Política de Rastreamento
Na Status, priorizamos a transparência e a confiabilidade em cada etapa do processo de envio. Para garantir uma experiência de compra tranquila e informada para nossos clientes, trabalhamos em parceria com os Correios e outras transportadoras confiáveis.
Entendemos que o prazo de envio é crucial para você receber seu pedido no tempo esperado. Por isso, é importante ressaltar que o prazo de envio e a responsabilidade logística são exclusivamente da empresa terceirizada envolvida na entrega.
Para proporcionar total visibilidade sobre o trajeto do seu pedido, disponibilizamos o serviço de rastreamento em todos os envios. Assim, nossos clientes têm a oportunidade de acompanhar o status da entrega em tempo real, desde a saída do nosso centro de distribuição até o destino final.
Acreditamos que essa transparência fortalece a confiança mútua entre nós e nossos clientes, além de garantir uma experiência de compra mais segura e satisfatória.
Se você tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional em relação ao rastreamento do seu pedido, nossa equipe de suporte estará sempre disponível para ajudá-lo.
Agradecemos a confiança em nossa empresa e esperamos que sua experiência de compra conosco seja excepcional em todos os aspectos.
Atenciosamente, Status